Centro Militar de Resistência - Juntos aspiramos, juntos alcançamos.
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Formulário: Exonerações

Mensagem - Página 1 de 1

1Formulário: Exonerações  Empty Formulário: Exonerações Qui Jan 17, 2019 7:20 pm

Setor Administrativo

Setor Administrativo
Setor Administrativo

Formulário: Exonerações  0RmAdGJ
CENTRO MILITAR DE RESISTÊNCIA
SETOR ADMINISTRATIVO
CADASTRO DE SOLICITAÇÃO DE EXONERAÇÃO

Formulário: Exonerações  Joaogoulart

O pedido de desligamento é necessário sempre que um policial deseja se desintegrar da ativa do Centro Militar de Resistência, ou é forçado a se retirar, ou até mesmo impedido sua entrada por um tempo indeterminado. É necessário que preencha o formulário corretamente.

Modelo I - Pedido de exoneração

Eu, policial _____, patente/cargo _____ solicito a exoneração do policial _____, cuja TAG é [___] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar no Centro Militar de Resistência até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário:

Nick [TAG DO EXONERADO] [SUA TAG] {MOTIVO} - DD MMM AAAA - DD MMM AAAA

Autorizações:

Código:
[center][b]Modelo - Pedido de Exoneração[/b][/center]

Eu, policial _____, patente/cargo _____ solicito a exoneração do policial _____, cuja TAG é [___] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar no Centro Militar de Resistência até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

[b]Comentário:[/b]

Nick [TAG DO EXONERADO] [SUA TAG] [b]{MOTIVO}[/b] - DD MMM AAAA - DD MMM AAAA

[b]Autorizações:[/b]

* No comentário, favor revelar como foi todo o ato cometido pelo policial desligado e anexar provas.
* É necessário uma (1) permissão, podendo ser da Supremacia, Corregedoria ou COMAN.
* Exonerações pelo motivo de ataque (base, quartos) são exonerações permanentes, não tendo término.




Setor Administrativo. Todos os direitos reservados.
Design reformado pelo militar Luxxiene em 12 Dez 2018.

Mensagem - Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos